Wikia

CHDK Brasil Wiki

Bakugan/pyrus

Discussão0
5 pages em
Este wiki

pyrus [versão original: Nova (ノヴァ, nova)] é o atributo do fogo.

O soldado legendário do Pyrus era Apollonir. O soldado legendário novo é hélice Dragonoid.

A cor do Pyrus é vermelha com uma guarnição alaranjada. É compatível com Ventus e Subterra como de lado a lado relações, Darkus como uma relação diagonal e com Aquos e Haos junto como um nó triplo. A região do Pyrus tem o calor irradiar fora da superfície.

O Pyrus pode ser encontrado no núcleo interno do universo e é habitado por Bakugan que selecciona sua força do calor de ardência que os cerca. É dentro destes rebaixos profundos da rocha derretida que sua intensidade está forjada. Nunca um para desperdiçar mesmo um segundo, o raio do Pyrus seus inimigos de cada ângulo gosta de um incêndio raging.

Dan joga Bakugan com o atributo do Pyrus. Indic mesmo que em um episódio que diz “mim é Pyrus que Dan recorda?” O mundo do Pyrus é igualmente para casa ao guardião Bakugan Drago de Dan, e ao guardião Bakugan de Chan Lee, fortaleza.

aparência O Pyrus tem um esquema de cor do vermelho com destaque alaranjado. Para invasores Bakugan de Gundalian o esquema de cor é agora vermelho com um destaque amarelo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória